O ex-combat designer de Devil May Cry V e co-diretor de Visions of Mana – Ryosuke Yoshida, anunciou hoje no X/Twitter que foi contratado pela Square Enix para trabalhar em um novo projeto.
Após deixar a Capcom, Ryosuke estava trabalhando no recém-formado estúdio OUKA, responsável pela produção de Visions of Mana para a Square Enix. Mas para quem não se recorda, a gigante coreana NetEase – que é a dona do estúdio, decidiu que iria fechá-lo apenas 1 dia após o lançamento do jogo, dizendo que não estava mais interessada em investir no mercado de jogos japoneses.
Ryosuke anunciou que deixou o estúdio Ouka no final de novembro e está começando hoje Square Enix e prometeu se esforçar em seu próximo projeto. Ainda não se sabe se a Square Enix contratou outros desenvolvedores que estavam envolvidos no projeto – como o co-diretor Kenji Ozawa, ou se eles serão absorvidos pela NetEase em outras posições.
Visions of Mana foi lançado no final de agosto deste ano para PS4, PS5, Xbox Series e PC.
Pai do Klaus e da Chloe, Produtor Audiovisual, Designer e Fotógrafo nas horas vagas. • ele/dele – Cobrindo notícias de Final Fantasy desde a época que a internet era tudo mato.