Primeiro volume do mangá Final Fantasy Lost Stranger é lançado!

Hoje foi lançado o primeiro mangá de Final Fantasy baseado em uma história original. Final Fantasy Lost Stranger já está disponível com lançamento simultâneo no Japão e nos Estados Unidos.

Lost Stranger conta a história de Sasaki Shogo que tinha um sonho: Trabalhar na Square Enix e desenvolver um jogo da série Final Fantasy. Shogo finalmente consegue o emprego de seus sonhos mas acaba ficando triste ao descobrir que foi contratado para fazer outras coisas que não tem nada a ver com sua série favorita.

Desiludido ele estava contando os seus problemas para sua irmã e companheira de trabalho Yuko quando um acidente com um caminhão desgovernado os interrompe. Quando Shogo acorda a primeira coisa que ele vê é… Um Moogle?! Uma magia de cura?! CHOCOBOS?!

Agora em um mundo totalmente baseado em sua série favorita, será que Sasaki Shogo conseguirá sobreviver utilizando seus conhecimentos de fã da série?

O primeiro volume do mangá já está disponível para compra, inclusive existe uma versão digital no Amazon que custa pouco menos de 5 dólares. Para comprar a versão digital, siga o link do Amazon abaixo:
https://www.amazon.com/dp/B073SHW6T7

E aí, ficaram curiosos por essa história?! Vale lembrar que o mundo do mangá não é baseado em nenhum Final Fantasy existente, sendo uma história completamente nova em comemoração aos 30 anos da série.

Share