Final Fantasy Brasil
FINAL FANTASY VERSUS XIII carregava uma "síndrome Final Fantasy" segundo o diretor Tabata PDF Imprimir E-mail
Seg, 23 de Maio de 2016 20:19

Em uma recente entrevista para o site 4Gamer, conduzida pelo ilustre produtor da série TEKKEN - Katsuhiro Harada, o diretor Hajime Tabata respondeu algumas questões polêmicas sobre o desenvolvimento do jogo FINAL FANTASY XV.

 

Ele foi perguntado se enfrentou dificuldades ao assumir o projeto e disse que sim, tanto críticas de fora da Square Enix quanto problemas com a própria equipe. Ele disse que as críticas para com Final Fantasy XV eram severas mas que eles tinham que inovar nos caminhos da série. Ele também disse que existia uma "doença Final Fantasy" que afetou alguns fãs mas principalmente alguns membros da equipe, fato que ele observou quando assumiu a equipe de produção de Versus XIII.

 

Pedido para explicar sobre essa "doença", Tabata disse que estava se referindo a pessoas dentro da empresa que não conseguiam ter outra visão da série além daquela que eles mesmos construíram. Ele disse que essas pessoas tinham idéias tão centradas "do que é um Final Fantasy" que essa visão se tornava uma prioridade mais alta do que o sucesso do time como um todo. E ainda que, se uma ideia diferente do que eles esperavam era apresentada, logo diziam que isso seria ruim para o jogo.

 

Tabata também disse que o fato de que a equipe de produção ser considerada uma equipe "especial" dentro da Square Enix fez com que algumas pessoas pensassem que eram mais "especiais" que outras. Tabata disse que teve que fazer uma reunião com a equipe e dizer "Nós não somos especiais, acordem."

 

Quando o jogo foi revelado ao público como Final Fantasy XV, Tabata disse que descobriu que a "doença Final Fantasy" também já tinha afetado alguns fãs que foram totalmente contra as mudanças radicais que o jogo apresenta - como um modo de combate voltado para ação. Tabata acredita porém que esse "ar de novidade" que o jogo trás está ajudando a tirar o jogo do estado de crise em que se encontrava - após as duras críticas que Final Fantasy XIII recebeu.

 

Tabata acredita que a série precisa ser modernizada e que se isso não acontecer estaria chegando o momento em que a série estaria "acabada".

 
Novos vídeos de FINAL FANTASY XV mostram a beleza do jogo! PDF Imprimir E-mail
Seg, 23 de Maio de 2016 19:28

O ritmo de notícias sobre Final Fantasy XV deu uma esfriada depois da série de informações que foram liberadas sobre o jogo, porém surgiram mais alguns novos vídeos nos últimos dias.

 

No vídeo do portal IGN é mostrado um primeiro olhar sobre as magias avançadas do jogo. É interessante notar como as magias influenciam o cenário e também os inimigos - por exemplo, um Behemot afetado pela Blizzard acaba ficando mais lento porque está congelado.

 

Confira o vídeo da IGN aqui:

 

 

Já outro vídeo, liberado pela própria Square Enix é um belo passeio por alguns cenários do jogo, mostrando que o jogo é realmente uma fantasia baseada na realidade. De quebra é possível ouvir a EXCELENTE versão da nova música Prelude de Final Fantasy.

 

Não deixem de ver o vídeo e conferir a música em:

 

 

 

Espetacular não é mesmo? Essa nova versão da música tema da série também ficou muito emocionante, casa perfeitamente com o clima que eles querem dar ao jogo.

 
Final Fantasy Brave Exvius finalmente foi confirmado para o Ocidente! PDF Imprimir E-mail
Ter, 10 de Maio de 2016 00:00

Depois de muito tempo, Final Fantasy Brave Exvius finalmente foi confirmado para o Ocidente!

 

Apesar de ainda não ter rolado um anúncio oficial, por um deslize o vídeo de anúncio e o site do jogo inglês acabaram sendo liberados antes da hora.O vídeo ainda está no Youtube mas agora não é mais possível vê-lo, está dando como privado. Pode ser que ele seja liberado em breve então vamos deixar o link aqui: https://www.youtube.com/watch?v=AfhpDYPSORA

 

O site oficial também está fechado, mas deve ser liberado assim que o jogo for anunciado oficialmente, no seguinte endereço: https://www.finalfantasyexvius.com/register/index.html << UPDATE: O cadastro para o jogo já está aberto! >>

 

No site acontecerá um pré-registro para os jogadores interessados. Cada vez que alguém se inscrever, 30 créditos serão adicionados a uma campanha e quanto mais pessoas se inscreverem, mais bônus serão liberados, sendo eles:

 

- 1,000,000 Points: Magitek Armor Terra – Terra from Final Fantasy VI will devastate your foes!
- 1,500,000 Points: 3 Elixirs and 5,000 Friend Points – Keep your heroes going battle after battle!
- 2,500,000 Points: 500 Lapis – Summon mighty allies with these magical crystals!
- 3,500,000 Points: 5 Phoenix Downs and 10,000 Gil – Raise your heroes when they fall!
- 5,500,000 Points: 10 Rare Summon Tickets – Summon legendary heroes to fight at your side!

 

Sendo assim, quando liberarem o registro para o jogo não deixem de participar e convidar os amigos para que os bônus destravados sejam ainda maiores!Quem quiser saber mais sobre o jogo pode conferir nosso post sobre ele: 

https://www.facebook.com/FinalFantasyBrasil/photos/a.409848402411815.93569.409098272486828/878014122261905/

 
FINAL FANTASY X/X-2 HD REMASTER será lançado no Steam em breve! PDF Imprimir E-mail
Seg, 09 de Maio de 2016 00:00

Olha a BOMBA nessa tranquila noite de segunda:

 

Depois de muito tempo de especulações e rumores, FINAL FANTASY X/X-2 HD REMASTER acaba de ter o seu lançamento confirmado no Steam. Com isso o jogo deixa de ser exclusivo das plataformas Playstation e agora chega também aos PCs.

 

O jogo ainda não teve o preço anunciado mas acredite: o jogo lançará já agora no dia 12 de maio, a próxima quinta-feira.

 

A página do jogo no Steam pode ser vista aqui:http://store.steampowered.com/app/359870/

 

Assim como os outros lançamentos recentes da série no PC, o jogo trás alguns extras como um modo de save automático e a possibilidade de desabilitar o encontro aleatório com inimigos.Com esse movimento a Square Enix aumenta a base de jogadores que podem ter contato com o jogo já que antes ele era exclusivo da Sony.

 
Primeiras images de FINAL FANTASY XI REBOOT PDF Imprimir E-mail
Qua, 27 de Abril de 2016 00:00

Ano passado durante um evento a Square Enix disse que tinha alguns projetos para Final Fantasy XI - batizado de Vana’diel Project, sendo eles o episódio final da história principal do jogo, além de um novo jogo para smartphones baseado no mundo de Vana'diel e um terceiro que seria um port do jogo para celulares desenvolvido pela coreana Nexon.

 

Agora, após um ano, a Nexon fez uma conferência de desenvolvedores e mostrou as primeiras imagens de FINAL FANTASY XI REBOOT, mostrando que o projeto é muito mais do que um simples port da antiga versão do jogo. O jogo está sendo desenvolvido utilizando a Unreal Engine 4 e está sendo totalmente preparado para ser jogado via dispositivos móveis.

 

Os gráficos aparentam estar superiores a versão original do jogo que foi lançado originalmente para Playstation 2 e PC em 2002. Foi prometido um enredo cativante e uma melhora na experiência single-player do jogo. Também darão atenção ao sistema de batalha do jogo já que o original está bastante datado.

 

O jogo ainda não tem previsão de lançamento pois está em estágio inicial de desenvolvimento. O jogo será lançado para Android e iOS no Japão e ainda não se sabe se outras plataformas podem vir a receber o jogo ou se ele receberá uma versão ocidental.

 

Confira os primeiros screenshots revelados da nova versão do jogo:

 

 

 

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>