Final Fantasy Brasil
FINAL FANTASY IX finalmente disponível nos PCs PDF Imprimir E-mail
Qui, 14 de Abril de 2016 00:00

Depois de um período de espera a versão de FINAL FANTASY IX para Steam finalmente foi liberada! Como sempre acontece, o jogo está com um desconto de lançamento de 20% e está saindo por R$ 31,59.

 

A versão PC trás algumas melhorias em relação ao lançamento original do Playstation como gráficos dos personagens e CG's em alta resolução, save automático, 7 boosters (como aumentar a velocidade e desabilitar encontros aleatórios - como eles tem costumado colocar nesses novos ports) e Achievements / Conquistas para desbloquear. 

 

Como é uma versão adaptada da versão mobile, também é permitido controlar o personagem pelo mouse, clicando o onde você que ir (na versão celular você pode fazer o mesmo tocando na tela). 

 

O jogo pode ser comprado em: http://store.steampowered.com/app/377840/

 

Vale lembrar que Final Fantasy IX ainda é o Final Fantasy com melhor nota no Metacritics (94) e com certeza o episódio favorito de muitos jogadores - principalmente por ter uma temática mais voltada a fantasia como os antigos que deram origem a série.

 
Remake de FINAL FANTASY VII pode incluir áreas e personagens dos spin-off da compilação PDF Imprimir E-mail
Qua, 13 de Abril de 2016 00:00

Em entrevista para a revista Game Informer, o produtor de Final Fantasy VII Remake - Kitase, comentou alguns detalhes sobre o desenvolvimento do jogo e planos futuros.

 

Diferente do que foi dito anteriormente - de que seriam 3 jogos, ele disse que eles já tem uma idéia de quantos jogos irão compor toda a história do jogo mas que como ainda é um jogo em desenvolvimento, pode ser que mude durante a produção. É confirmado porém que cada jogo terá a duração de um jogo completo mesmo, como reportado anteriormente.

 

Perguntado sobre os acontecimentos e personagens de outros títulos da compilação (como Crisis Core e Dirge of Cerberus), Kitase disse que existe sim a possibilidade de se expandir o conteúdo do jogo original com estas novas partes da histórias que vieram depois.

 

Ele disse porém, que como é um conteúdo muito extenso, dificilmente eles seriam totalmente absorvidos dentro da história - por exemplo, não teremos todo o conteúdo da compilação de Crisis Core até o Dirge of Cerberus - passando por Advent Children e etc. 

 

Entretanto ele diz que os personagens mais marcantes e que ficaram na cabeça dos personagens com certeza vão acabar tendo algum destaque no Remake (Zack, estamos falando de você), enquanto outros talvez apenas cheguem a ser citados ou mesmo nem cheguem a aparecer.

 

Por fim ele comentou sobre as polêmicas mudanças no sistema de batalha e se foi considerado a idéia de apenas melhorar os gráficos do jogo e manter o mesmo sistema do original ou seja, fazer apenas um remake dos gráficos. Ele disse que isso foi sim levado em consideração no início mas que a equipe chegou a conclusão de que o sistema já era antigo - com mais de 20 anos e que seria melhor fazer um novo sistema mais atual e com mais apelo aos jogadores dos dias atuais.

 
Primeiro vilão jogável no DISSIDIA FINAL FANTASY de Arcades será Garland! PDF Imprimir E-mail
Qua, 13 de Abril de 2016 00:00

Depois de praticamente 5 meses de lançamento o Dissidia Final Fantasy finalmente começará a receber os personagens do lado "Chaos", os nossos vilões favoritos!

 

Não poderia começar de outra forma: O primeiro vilão a integrar o elenco do jogo será ninguém menos que Garland do primeiro Final Fantasy.

 

Ostentando uma bela armadura e com seus golpes extremamente agressivos e poderosos, Garland entra na classe de personagens Heavy - como era de se esperar.

 

Confira o trailer de anúncio do personagem:

 

 

Garland é o segundo personagem a ser adicionado ao título, após a adição de Ramza de Final Fantasy Tactics no último update. Agora acredita-se que os próximos personagens a irem integrando o elenco são os outros vilões da série. Lembrando que a expectativa é de que o jogo tenha 50 personagens.

 

O lançamento de uma versão para consoles ainda é esperado, após o período de 1 ano de exclusividade dos Arcades.

 
Confira o anime BROTHERHOOD: Final Fantasy XV dublado em Português por equipe profissional! PDF Imprimir E-mail
Ter, 12 de Abril de 2016 00:00

Conforme noticiamos anteriormente, Final Fantasy XV também está recebendo uma série em anime de 5 episódios que completará a trama do jogo junto com o filme Kingsglaive.

 

Porém, diferente do jogo que receberá legendas em português, o anime Brotherhood não será lançado oficialmente em nosso idioma. Isso não será mais problema porque nossos amigos do E Se Fosse Dublado? mais uma vez estão surpreendendo a todos com seu excelente trabalho neste novo projeto de dublar o anime Brotherhood. 

 

O primeiro episódio já está disponível no canal, confira:

 

 
FINAL FANTASY XII HD REMASTER pode ser anunciado em conferência da E3 2016 PDF Imprimir E-mail
Qui, 07 de Abril de 2016 00:00

A pouco mais de uma hora atrás um usuário do Reddit que diz ser da equipe de localização da Square Enix veio a público dizer que Final Fantasy XII HD Remaster está em produção - inclusive mostrando uma screenshot do jogo instalado em um Playstation 4. 

 

Ele disse que o jogo deveria ter sido anunciado agora no começo do ano (quando o jogo completou 10 anos) mas que a Square Enix decidiu focar todos os recursos na divulgação de Final Fantasy XV e que provavelmente o jogo só será anunciado na conferência da Sony na E3 2016, assim como aconteceu com o Remake de Final Fantasy VII - logo a Square Enix não precisaria gastar recursos para fazer a divulgação do jogo.

 

Ele diz que as equipes de localização estão trabalhando a todo vapor no jogo apesar disso e que a versão americana e japonesa devem ser lançadas simultaneamente ou com um pequeno delay entre ambas. Ele disse também que o jogo trará algumas novidades em relação ao original, que serão divulgadas no Reveal Trailer.

 

Por fim ele disse que o jogo estava planejado originalmente para o fim deste ano porém uma expectativa mais realista é que o jogo lance no começo de 2017. Outro detalhe interessante é que como o suposto integrante que vazou seria de uma equipe de localização, isso significa que seria a versão Final Fantasy XII: International Zodiac Job System que estaria sendo portada para HD já que ela não foi lançada oficialmente em inglês.

 

Vale lembrar que tudo deve ser considerado como um RUMOR até a confirmação oficial da Square Enix, mas que seria uma boa notícia no ano em que o jogo completou 10 anos de lançamento, seria.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>