Nações PDF Imprimir E-mail
Sáb, 04 de Setembro de 2010 00:16

Definindo tudo sobre seu personagem falta escolher sua nação inicial. Na verdade aparentemente não muda muita coisa escolhendo uma nação, mas são os detalhes que fazem a diferença. Cada nação tem quests e missões especificas, cada cidade tem seu mapa e são diferentes, bem diferentes. Existe um pequeno bônus se você escolher a nação da sua raça, mas isso não faz muita diferença na verdade. Você pode escolher qualquer uma das três nações: a Republica de Bastok, a Federação de Windurst e o Reino de San d’Oria.

A República de Bastok
Uma cidade povoada pelos Hume e Galka. Apesar de ser a nação mais recente, cresceu rapidamente em poder, a ponto de competir com as mais antigas, devido a sua tecnologia e empreendimentos econômicos. A mineração de metais raros é sua fonte de renda mais lucrativa. Minas intermináveis atravessam a cidade, onde os Galka trabalham dia e noite e são menosprezados pelos Hume.

Qualquer raça pode escolher Bastok como sua nação, porém, Hume ou Galka que escolherem esta nação já começam com um pequeno bônus: o Bastokan Ring. Em termos de jogo Bastok é uma boa cidade inicial, ela fica relativamente perto de Valkurm Dunes, um lugar que você precisará ir no level 10. Mas o melhor de tudo é que é uma cidade com mapas fáceis, para jogadores iniciantes, é muito, muito complicado se acostumar com um mapa, uma vez que os cenários são grandes e não existe mini mapa, só um geral que você pode acessar no menu. Contudo é uma cidade bem feia, para quem se preocupa com aparência, e o cenário a sua volta também é bastante feio.


Bastokan Ring
HP +3
Dex +1
Vit +1

 

 

 


O Reino de San d`Oria
Uma grande fortaleza povoada pelos orgulhosos Elvaan, com um passado de glória e tradições, cheia de histórias dos lendários cavaleiros de San d’Oria. Com pouca ênfase nas áreas de magias, aqui concentram-se os mais famosos lutadores especializados no combate corpo-a-corpo e com uso de armas. San d`Oria é um reino em conflito interno, onde dois príncipes disputam o poder e dividem seu povo. Este é um conflito civil motivado pelo orgulho de reestabelecer sua glória do passado.
Os Elvaan que escolherem San d’Oria como sua nação já começam com um item bônus: San d’Orian Ring.
San d’Oria é bastante equilibrada como Bastok, os mapas também não são difíceis de se decorar, é uma cidade de concreto com grandes construções e bastante bonita. Fica relativamente perto de Valkurm Dunes também. No entanto as varias opções de mapas ao redor da cidade podem confundir os iniciantes.


San d’Orian Ring
Def +2
Str +1
Mnd +1

 

 

 


A Federação de Windurst
Uma cidade mística rodeada por torres que guardam segredos mágicos. Aqui residem os Tarutaru, uma raça pacifíca e extremamente habilidosa com magias. Compartilham, ainda, desta nação, as Mithra, cuja amizade com os Tarutaru é conhecida de muito tempo. Devido a esta cooperação, Windurst prospera novamente, apesar de ter sido completamente destruída na Guerra do Cristal, há 20 anos.
Personagens da raça Tarutaru ou Mithra que começam nesta nação recebem um prêmio: Windurstian Ring.
Windurst pode ser considerada a cidade mais bonita, estilo tropical, muita água, natureza, árvores. No entanto é a cidade mais confusa do jogo, demora até você se acostumar, os mapas possuem caminhos muito loucos, cheios de bifurcações, difíceis de se acostumar. Ela fica perto de Valkurm Dunes também, porém com um caminho muito mais difícil e demorado, é preciso atravesar um mapa de um nível mais alto, chegar a uma cidade e pegar um barco até Valkurm Dunes.


Windurstian Ring
MP +3
Agi +1
Int +1