Hideo Baba se desligou da Square Enix em março, futuro de Project Prelude Rune é incerto

Segundo a revista japonesa Famitsu, Hideo Baba terminou seu contrato com a Square Enix no fim do mês passado. Baba é mundialmente conhecido pelo seu trabalho na série Tales of da Namco e havia ingressado a Square Enix em outubro de 2016.

Hideo Baba foi escolhido para ser o presidente do novo estúdio da Square Enix, chamado Studio Istolia – história em latim, que estava responsável pelo jogo Project Prelude Rune, anunciado na Tokyo Game Show do ano passado:

 

“Acompanhando a mudança nas políticas de gerenciamento do Studio Istolia, renunciei ao cargo de presidente da empresa no final de dezembro de 2018 e renunciei à minha posição na Square Enix no final de março de 2019”, disse Baba em um comunicado à imprensa. “Obrigado novamente ao Square Enix Group por me dar uma variedade de experiências. Continuarei apoiando todos nos bastidores, e sinceramente espero o crescimento do Square Enix Group. ”

Ele entretanto, não deu nenhum detalhe sobre o progresso de desenvolvimento do jogo Project Prelude Rune. Resta aguardar um comunicado oficial da Square Enix ou um novo trailer para o projeto.

– Uma das artworks liberadas para o Project Prelude Rune
Share

You may also like...