Final Fantasy XV: Pocket Edition já está disponível!

E para aqueles que estavam aguardando ansiosamente por Final Fantasy XV: Pocket Edition, a espera finalmente terminou! Bom, para alguns pelo menos.

Já está disponível para download na App Store dos dispositivos que rodam iOS a versão completa do jogo – apesar do lançamento estar marcado apenas para amanhã, dia 9 de fevereiro.

Na Google Play, loja dos dispositivos que rodam Android o jogo continua em fase de pré-registro, o que deve indicar que o jogo chega apenas amanhã. Quem sabe com um pouco de sorte não decidem lançar antes para ficar igual a versão iOS não é mesmo?

Já vimos aqui o prólogo do jogo e o começo é exatamente igual ao jogo original, porém com gráficos muito carismáticos. Sério, os gráficos estão lindos! O jogo mantém também as falas dubladas do original e as suas legendas em português. E sim, você pode escolher se quer o áudio em inglês ou japonês.

Vale lembrar que o primeiro capítulo do jogo é completamente gratuito então todos podem testar e verificar se os seus telefones são compatíveis. A questão porém, é que o jogo é bem pesado mesmo e tá dando muito trabalho para os telefones por aí – pode ser que muita gente só consiga jogar utilizando emuladores de Android no PC.

Alguém aí já está jogando? O que estão achando da nova versão portátil do jogo?

Share