Final Fantasy XIV: Shadowbringers aparece listado para Xbox One no Brasil

Para os jogadores de Xbox One que no final deste mês já irão receber os ports de Final Fantasy X/X-2 e Final Fantasy XII: The Zodiac age, segundo alguns rumores mais um Final Fantasy pode estar a caminho do console.

No site de Classificação Indicativa dos jogos no Brasil, a nova expansão de Final Fantasy XIV – Shadowbringers, trás as plataformas PC, Playstation 4 e Xbox One listadas para o jogo. A informação ainda consta no site, no seguinte link.

A informação obviamente levou a especulações de que finalmente Final Fantasy XIV estaria aportando na plataforma Xbox depois de anos de expectativa. O diretor do jogo Naoki Yoshida sempre disse que estava trabalhando para o jogo chegar no maior número de plataformas possíveis e que ainda queria o jogo no Xbox One e Nintendo Switch.

Vale lembrar que o site de Classificação Indicativa do Brasil já foi responsável por vazar vários títulos que se confirmaram como verdade então a esperança é real.

Entretanto, não se pode esquecer também que o site tem alguns erros e por exemplo, lista a expansão de FFXIV: Heavensward para Xbox 360 desde 2015 – sendo que o console nunca recebeu o jogo.

Agora só resta aguardar um possível anuncio da Square Enix. 

Share

You may also like...