Final Fantasy XIV Live Letter 50 detalha colaboração com Final Fantasy XV e outras novidades

A Live Letter de número 50 de Final Fantasy XIV trás a agenda de futuros conteúdos que chegarão ao jogo, inclusive a tão esperada colaboração especial com Final Fantasy XV.

Confira a programação:

– O Patch 4.56, A Requiem for Heroes – Part II, será lançado em 26 de março. Este patch incluirá novas quests do cenário principal, mais quests de Hildibrand e o final das quests das Beast Tribes.

– Em 2 de abril, acontecerá a expansão do Data Center na Europa, com a inclusão do data center “Light”. Durante este tempo, os mundos serão reorganizados. Haverá um período de transferência gratuita de duas semanas.

– Em 16 de abril, ‘A Nocturne for Heroes’ – o evento de colaboração Final Fantasy XV – será iniciado. Você poderá obter penteados, equipamentos e a o carro Regalia como montaria para quatro pessoas.


– Em 23 de abril, o Patch 4.57 será lançado e contará com o sistema World Visit, no qual você poderá viajar para outros mundos em seu data center. Podem acontecer falhas, então eles gostariam que os jogadores os reportassem.


– Em 23 de abril, a expansão do Data Center na América do Norte começará a adicionar o data center “Crystal”. Durante este tempo, o mundo será reorganizado. Haverá um período de transferência gratuita de duas semanas.


– Em meados de maio de 2019, o Patch 4.58 será lançado, apresentando vários ajustes e atualizações. Não será novo conteúdo.


– Em 28 de junho de 2019, o Acesso Antecipado para a expansão do Shadowbringers começará. A pre-order da expansão é necessária para participar.


– Em 2 de julho, começa o serviço oficial para Shadowbringers.


– Haverá um benchmark liberado que permitirá que você personalize os personagens da raça Viera e Hrothgar.

Share