Final Fantasy X/X-2 Remaster e Final Fantasy XII: Zodiac Age chegam ao Xbox One e Switch no fim deste mês

As edições Switch e Xbox One de Final Fantasy XII: The Zodiac Age e Final Fantasy X / X-2 HD Remastered já estão disponíveis para pré-encomenda.

Juntamente com novos trailers para ambos os títulos, vários novos recursos importantes para FFXII também foram revelados ao lado de uma nova arte novas ilustrada por Isamu Kamikokuryo. Ambos os títulos estão programados para lançamento no fim de abril.

As principais características de Final Fantasy XII: The Zodiac Age incluem um novo modo de desafios, as trilhas sonoras originais e remasterizadas e gráficos de alta definição. Outras novas adições incluem:

  • Função de redefinição da licença: os jogadores podem redefinir e alterar os jobs de seus membros, conversando com o líder da Clan Centurio, Montblanc, em Rabanastre. Isso permitirá que os jogadores tenham a chance de personalizar os jobs de seu grupo do jeito que acharem melhor.
  • Conjuntos Adicionais de Gambit: os Gambits permitem que os jogadores personalizem a IA de sua party, dando aos jogadores a chance de alternar entre três sets únicos para diferentes situações, como exploração de mapa ou lutas contra chefes.
  • “Novo Jogo +” melhorado: Os jogadores poderão iniciar o jogo com membros do grupo no nível 90 e levar adiante alguns itens como armas, magia e gil obtidos em partidas anteriores.
  • Específico para o Xbox One X: suportará 60fps.

O Final Fantasy X / X-2 HD Remaster incluirá visuais modernizados, a capacidade de alternar entre as trilhas sonoras originais ou rearranjadas e apresenta horas de conteúdo de jogo que certamente trará ondas de nostalgia.

Você pode ver os trailers e a nova artwork completa abaixo:

Share