Fan Festival de Final Fantasy XIV revela raça Hrothgar e job Dancer para o jogo

Durante o Final Fantasy XIV Fan Fest em Tóquio, diversas novas informações foram liberadas sobre a nova expansão do jogo:

– A expansão dos Shadowbringers terá lugar no The First. Há 12 mil anos, Hydaelyn lutou contra Zodiark na Source e dessa batalha, o mundo foi dividido em catorze cacos. O nome da região que você visitará é Norvbrandt – é o único lugar que resta no The First.

– Uma nova raça jogável apenas masculina foi revelada: Hrothgar. Eles discutiram muito sobre isso e queriam criar uma nova raça animalesca.


– Ambos Viera e Hrothgar têm cabeças únicas e, portanto, características personalizáveis muito originais ao contrário das outras raças. Eles também têm dois clãs.

– O próximo Raid high-end é chamado “Eden”. No First não há outros elementos – apenas luz. O Warrior of Darkness tem que restaurar os outros elementos. O design de personagens e chefes será tratado por Tetsuya Nomura. Uma personagem que ele desenhou é chamada de “Gaia” e empunha um martelo, embora nenhum job em Final Fantasy XIV tenha um martelo…

– A equipe está atualmente criando o sistema “Trust”, onde você poderá levar NPCs para as dungeons da campanha. Eles incluem Thancred, Y’shtola, Urianger e Minfilia. Talvez haja mais Scions depois … Haverá muitos outros personagens adicionados a este sistema.

– A Restauração de Ishgard terá uma história própria durante os patch 5.x – será conteúdo end-game para os Disciples of the Land e Hand.

– Uma nova Beast Tribe, os anões são especialistas em mineração e metalurgia. No The First, os Lalafells não são chamados de Lalafells… Eles são anões! E eles são uma Beast Tribe! De fato, todas as raças têm nomes diferentes no The First. A cidade em que os anões vivem tem pequenas casas, de modo que apenas Lalafell pode caber dentro!

– Dancer é um novo job adicionado ao Final Fantasy XIV. É um DPS à distância que usa armas de arremesso em combate. Você joga armas de longe e pode executar danças para executar habilidades. Algumas danças vão melhorar os membros da equipe.- Dancer não tem uma classe associada e o nível inicial será 60.


– Este trabalho exigirá a expansão Shadowbringers e a quest começará em Limsa Lominsa.

 

Share