Entenda o que faz parte da Royal Edition de Final Fantasy XV

Final Fantasy XV: Royal Edition já está a algum tempinho no mercado mas ainda recebemos algumas perguntas de dúvidas de que não teve o jogo em sua versão original e o que está incluído nesta versão e o que não está.

Resolvemos fazer esse post para esclarecer para essas pessoas as diferenças entre o Final Fantasy XV original e a versão Royal Edition e por consequência sobre o Royal Pack. Em nosso próximo post faremos também um review desta nova versão, mas este post aqui focará apenas no conteúdo.

Bom, segundo a própria Square Enix a Royal Edition era para ser a “Complete Edition” de Final Fantasy XV, ou seja, aquela versão que normalmente sai um ano depois de um jogo ser lançado, com todas as DLC’s. Entretanto, até o lançamento desta versão eles decidiram que o jogo irá receber mais 4 DLC’s inéditas, então eles não acharam correto considerar esta a Complete Edition, visto que teremos mais DLC’s novas – que não estão incluídas no pacote.

Desconsiderando esses novos DLC’s, a Royal Edition inclui TODOS os conteúdos que foram lançados anteriormente, inclusive bônus de pre-order e todas as expansões do Passe de temporada. Além disso ele vem com um novo DLC chamado “Royal Pack”, que trás novos conteúdos e não estava incluso no Passe de Temporada anterior.

Resumidamente, a Royal Edition inclui:

– O jogo base Final Fantasy XV
– Episode Gladious
– Episode Prompto
– Episode Ignis
– Multiplayer Comrades
– Royal Pack
– Armas bônus de Pre-order (Sephiroth, Lightning, etc…)
– Pacotes de ajuda (desconto em lojas, hotéis, etc…)
– Adesivos para o carro Regalia

Todos esses conteúdos chegam ao mercado por um valor mais barato do que o lançamento original, então é um excelente pacote para aqueles que querem desfrutar do jogo. Os futuros DLC’s porém, deverão ser comprados a parte assim como os jogadores da versão original. Entre eles estará o Episode Ardyn e mais três episódios ainda a serem revelados.

O Royal Pack – já incluso neste pacote, trás uma grande variedade de conteúdos ao jogo base. São novas áreas para explorar com o barco e uma série de novas atividades para a segunda metade do jogo. Uma reclamação antiga era justamente que esta segunda parte do jogo era muito corrida e agora teremos novos chefes e áreas para explorar nesta segunda metade… Sem entrar muito em spoilers para quem ainda não jogou, mas é um baita complemento que era realmente necessário.

Além dessas atividades, o Royal Pack ainda acrescenta novas habilidades e equipamentos e um modo de jogo em primeira pessoa. Isto mesmo, é possível jogar como um FPS e ver tudo pelos olhos de Noctis, o que trás um grande fator de imersão. Caso você já tenha o jogo base, é possível comprar o Royal Pack separadamente por R$45,90 – lembrando que este DLC não faz parte do Pacote de Temporada do jogo original.

O Royal Pack inclui:

・As Ruínas da Cidade de Insomnia – um novo mapa que leva ao emocionante final do jogo.
・Câmera em 1ª pessoa – modo que permite aos jogadores ver o mundo pelos olhos do Noctis.
・Armiger Verdadeiro – habilidade de combate aprimorada.
・Embarcação Real – exploração marítima, novos pontos de pesca e receitas.
・Regalia D-Type – novas missões de aquisição e melhorias.
· Novos chefes especiais para serem enfrentados em Insomnia e no Oceano
・Troféus adicionais.

Vale lembrar que o Royal Pack não inclui os conteúdos do Season Pass anterior, estes estão inclusos apenas na Royal Edition que mencionamos acima. Se você tem o jogo base e quer ter todos os conteúdos, será necessário comprar o Royal Pack e o Passe de Temporada.

Caso você ainda esteja em dúvida se vale a pena ou não, em breve estaremos postando o nosso review da nova versão e comparações com a versão original.

Caso você deseje comprar a Royal Edition, basta acessar o link referente ao seu console:

Playstation 4: https://goo.gl/bCJRSg
Xbox One: https://goo.gl/zLu1me

Share

You may also like...